Ads Top

in da house especial 17/04/2012


Para noooooooossa alegria, está no ar mais um programa in da house...Ué? Hoje é Terça-Feira, é dia de Distúrbio MCs Web, certo? Sim! Mas o Japonês preparou uma transmissão feita especialmente pro Fábio Fabuloso, o outro locutor aqui da rádio, que nas horas vagas também é seu amigo(risos). A transmissão começa no Lado C, no player logo abaixo. Sim, além de ser in da house na Terça-Feira, o C vem antes do B, coisas do Japonês né(risos).

Lado C

Lado B

Nossos contatos estão à sua disposição:

Muito obrigado pela audiência!

Um comentário:

Fabuloso EU disse...

Eu, Fabuloso, digo: "- Charlie!" e o Japonês diz: "- Brown!", eu: "- Charlie!" risos.
Aí brother, se existe Outra palavra pra expressar gratidão e/ou agradecimento, leve em conta ela também, mas Obrigado!
Parabéns por todo o conjunto do In Da House que é Distúrbio e do Distúrbio que é In Da House, risos, enfim (...) sequência musical muito show de bola!
E valeu do fundo do S2 ou <3 a consideração, Tâmo Junto e Misturado carinha! repito: Tâmo Junto e Misturado!
E obrigado você por me acompanhar nas minhas loucuuuras que se tornaram as nossas loucuuuras de 2002 até hoje, risos, sob a crew LCSDR!
Mais uma vez, obrigado pela consideração! ;)
Mais uma vez, Parabéns pela transmissão! ;)
Mais uma vez, Tâmo Junto e Misturado! ;)
Precisando sabe onde me encontrar, beleza?

Grande abraço do Fabuloso.

Tecnologia do Blogger.